Inovação, conhecimento e foco no amanhã. O Colégio Uniavan combina tudo isso para ofertar um ensino fundamental de qualidade em Balneário Camboriú. Em um ambiente familiar e humanizado, cada aluno descobre diariamente as infinitas possibilidades que surgem em seu caminho e se prepara para elas.

Garanta sua Pré-matrícula para 2024!

Quer fazer parte do Colégio Uniavan? Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre a matrícula.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

DISCIPLINAS DO 6º AO 9º ANO

Por um valor adicional, o aluno também tem acesso a oficinas de futsal, judô, dança, fanfarra escolar e mais.

Garanta sua matrícula para 2024!

*do 6º ao 9º ano

Cada aluno é único. Por isso, o Colégio Uniavan entende a individualidade de cada estudante, otimizando os processos de aprendizagem e garantindo uma formação mais cidadã através do apoio de uma equipe psicopedagógica multidisciplinar.

Garanta sua matrícula para 2024!

® Todos os direitos reservados.